EXORCISMO

PODEROSA ORAÇÃO CONTRA O TERRÍVEL INIMIGO,

sao miguel 10 o demônio

(Aconselha rezar em casos de discórdia de família, de blasfêmia, contra heresias; para obter solução dos negócios; ou em ocasiões consideradas de perigo espiritual. Esta oração é forte e poderosa em casos de doenças).

EM NOME DE JESUS CRISTO, nosso Deus, e Senhor. Com a intercessão da Imaculada Virgem Maria, mãe de Deus, de São Miguel Arcanjo, dos Santos Apóstolos e de todos os Santos do céu.Nós iniciamos agora esta batalha para afastar possessões, doenças, macumbarias, feitiçaria, todo e qualquer mal que estiver te perturbando. Que o senhor Deus dos profetas, Deus dos patriarcas,  Deus dos querubins e serafins, Deus dos exércitos, Deus do céu e da terra, Deus de nossos pais, apareça e sejam dispersos seus inimigos e fujam da presença de Deus aqueles que o odeiam. Que diante do rosto de Deus, presente aqui e agora, desapareça o demônio, como desaparece a fumaça e como derrete a cera das velas.

Fuja daqui a serpente maldita.

T: O nosso auxílio está no nome do Senhor. Que fez o céu e a terra.

S: Eis a cruz de Cristo. Fugi potências inimigas.

T: Que a tua misericórdia, Senhor, venha sobre nós.

S: Seja bendito o nome do Senhor.

T: Desde agora e para sempre.

S: Nós te exorcizamos, espírito imundo, potência diabólica, invasão infernal, em nome de Nosso Único Senhor, Jesus Cristo e pelo poder do Espírito Santo e das almas resgatadas pelo precioso sangue do divino cordeiro. Sai do corpo deste fiel, sai para longe e não volte nunca mais. T: Senhor nós confiamos em ti.

(Neste momento o sacerdote exorcista, asperge a todos com água benta. Aquele que sentirão reações estranhas, devem vir mais para a frente, junto ao altar.)

S: Manda Senhor o sinal sagrado da cruz e o poder de todos os mistérios da nossa fé cristã. Porque agora vamos expulsar para sempre em teu nome, as forças negativas do mal.

T: Senhor, dai-nos força e coragem.

S: Então dragão amaldiçoado, pérfida serpente e toda a legião diabólica, nós te esconjuramos, volta para o inferno de onde viestes, eu te ordeno, em nome do Deus vivo, pelo Deus verdadeiro, pelo Deus santo. Cesse de enganar as criaturas humanas; cessa de derramar sobre elas o veneno de condenação eterna e de danificar a igreja, armando laços à liberdade, vai-te embora satanás, inventor e mestre dos enganos, inimigo da salvação da salvação do homem. Cede lugar a Cristo, cede lugar a igreja.

T: Vem Senhor, nos ajudar contra o mal.

(Agora o exorcista impõe as mãos consagradas, em nome de Jesus, e afasta para sempre o demônio e as suas influências.)

S: Humilhas-te debaixo da mão poderosa de Deus, treme e foge à invocação feita por nós, no Santo e terrível nome de Jesus.

Aquele que fez tremer o inferno e abalou o céu, ressuscitado para vencer a morte. Foge daqui para sempre e não volte nunca mais.

T: Santo é o Senhor: Deus dos exércitos!

S: Mãos ensangüentadas de Jesus, que foram feridas na cruz, afastai-nos dos pecados, curai as enfermidades, livrai-nos de todo o mal, agora e sempre.

T: Amém!